Sponsor: VoiceMeUp - Corporate & Wholesale VoIP Services

VoIP Mailing List Archives
Mailing list archives for the VoIP community
 SearchSearch 

[asterisk-users] Asterisk e Busca Automatica

Post new topic   Reply to topic    VoIP Mailing List Archives Forum Index -> Asterisk Users
View previous topic :: View next topic  
Author Message
f_dias_s at yahoo.com.br
Guest

PostPosted: Sat Jan 10, 2015 6:00 am    Post subject: [asterisk-users] Asterisk e Busca Automatica Reply with quote

Pessoal,

Bom dia a Todos!!!

Sou novo aqui na lista e também no uso do Asterisk. Estou implementando um ambiente de laboratório para entender melhor todo a questão de uso e configuração da ferramenta.

Bom o meu problema esta no seguinte:
---------------------------------------------------

Tenho uma placa FXO com 4 canais analógicos (Troco), onde estou conectando minhas 4 linhas da analógica da Embratel. Até ai tudo bem, consigo fazer ligação externa sem problemas.

Meu problema começa porque tenho configurado, pela Embratel, o serviço de Busca Automática, ou seja, liga-se no troco ele toca uma vez em cada uma das outras linhas. Nesse cenário o meu Asterisk esta encaminhando a chamada para a outra linha antes mesmo de tocar no meu ramal SIP. Quando toca no ramal SIP a ligação jã esta em outro canal analógico, com isso não consigo atender a ligação.

Algum dos amigos tem alguma dica para essa situação? Como falei sou iniciando, ainda estou lendo a documentação do Asterisk e isso pode ser algo simples de se fazer, mais agradeço se alguém puder me dar um HELP com essa questão.

Se não me expressei corretamente ou os amigos encontrarem alguma dúvida em entender o meu cenário, por favor, podem questionar.

Agradeço antecipadamente a atenção de todos.

Atenciosamente

Fabiano D. Souza
f_dias_s@yahoo.com.br ([email]%3Cf_dias_s@yahoo.com.br%3E[/email])
Back to top
Post new topic   Reply to topic    VoIP Mailing List Archives Forum Index -> Asterisk Users All times are GMT - 5 Hours
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum